quarta-feira, 12 de março de 2014

Ao tirar sua foto entendi, o amor nao e abstrato, eu revelei e te fixei no moral do meu coração !


                                                            Hoje ou amanha  ?

Tentei não chora mas não consegui meu coração falou mas alto, essa e a hora que eu não suporto “despedida “ nunca fui bom nisso meu coração parece ate sorvete quando esta no sol todo derretido,  fiz de todo pra fica aqui, mas as circunstância e o destino me levaram para o outro lado, espero que deus me ajude vou precisa muito dele,  dizem que sou estranho, e eu sei, escrevo poesias , sou romântico , carinhoso, talvez eu seja mesmo mas e o meu jeito bobo de ser, quero te sempre o coração de uma criança, “puro, verdadeiro, sincero”.  Estou tentando espero que consegui, a vida e um dom mas precioso que o ser humano tem pena que alguns não da valor.   

Pedro Pinheiro.

09/03/2014


                                                            Mas uma frase

Por que agente chora? As vezes de alegria ou de tristeza, cada um  saber o motivo do seu choro, Ha ciência não consegue explica o motivo por que o coração e seu não tem como lê ou estuda.  Temos que ser fortes pra pode aguenta todos os desafios e obstáculos da vida, 40% das pessoas desistem nem chegam a tenta, 20 % tentam ir sozinhos mas não chegam perto,  40% não desistem vão ate o fim pode ate cair o mundo sobre eles, mas vão ate o final pois a fé valer muito mas que 10 bilhões de reais, portanto segue enfrente não pare, vá prossiga , pois você e capaz deus sempre vai esta do seu lado ele NUNCA te deixou você sozinho e muito menos deixara, não vou mentir a caminhada e longa mas o sucesso será pra sempre.  


Pedro Pinheiro.
09/03/2014
                              
                                                              

sábado, 17 de novembro de 2012

SEGUNDO O SOL
AO LONGO DA VIDA PUDI PERCEBE QUE “AMAR “ E BUSCA UMA PUREZA QUE TALVES NÃO EXISTA  MAS AO AMANHECER VI A MORTE E ELA ESTAVA BEM VIVA VOU COM ELA  NA MESMA ESTRADA SEM DIREÇÃO BEM AVENTURADO E AQUELE QUE TEM FÉ,  ESPERANÇA E CORAGEM PARA PASSA PELA DIFICULDADES  MUITO NO MEU LUGAR PODERIA DEXISTIR MAS ISSO EU NUNCA FEZ VOU ATE O FINAL QUERO SER FELIZ SO QUERO VIVI A VIDA POR ISSO NÃO RECLAME DA SUA E SO OLHA PARA OS LADOS E VIRÁ QUE SUA VIDA VALE MUITO MAS DO QUE VOCE IMAGINA, TALVES AGENTE SO PRECISA ACORDA LEMBRE-SE NÃO PODEMOS PARA O TEMPO MAS SIM CONTRALA ELE NENHUM DE NÓS SOMOS PERFEITOS MAS BUSCAMOS A PERFEIÇÃO, NÃO PODEMOS MUDA NOSSA PROPRIA CRIAÇÃO MAS TAMBEM NÃO PRECISAMOS VIVER NA ESCURIDÃO Pra que  tanto egoísmo Não destrua seu  coração. Por que quando o sol chega vamos  deita e eu vou lhe conta um segundo sol.
                                Ridículo amor  






A vida é tão desconhecida e ao mesmo tempo  mágica,
dorme às vezes do seu lado...calada..
infelizmente não se pode colocar gosto nas pessoas deixe eles perceberem a borrice que estão fazendo com a suas vida, a vida é feita de perspectivas todos querem ter objetivos e motivos para estar e fazer quando  na verdade só precisamos deixar de se preocupar !   Bons tempos onde garotos e garotas ficavam brincando na rua e não como os tempos de hoje onde ficam trancados dentro de casa e mal veem o sol durante o dia ,onde a vida  ainda era um tesouro  e não como agora que alguns só pensão em Cida bem, não e só ganhar dinheiro podemos ganhar mas que isso ganhamos o `amor``  felicidade, eu ganho inspiração para descrever o que sinto e você o que ganhar ? 
Sonhamos sim acordados  e assim nunca precisamos dormir o sonho dos justos e o eterno, mas foi ótimo e intenso e agora infinito enquanto dure.....saudades de ti.... ridículo amor.
                                   OLHA TI AMO TANTO

DESTANTE DE TUDO E DE QUEM AMO, MEU PENSAMENTO ENTÃO VOA VOU PROCURA MEU AMOR, VOLTO PARA CASA MAS ME DOE SINTO SUA FALTA NÃO CONSIGO FICA SEM O SEU AMOR SEU ABRAÇOS, QUERIA SER COMO UMA AGUIAR PARA  VOA DIRETO PARA SEUS BRAÇOS E QUEM OLHA PARA  CEU PODERA VER EU E VOCE,  O NOSSO AMOR FOI RAPIDO COMO RAIO MAS DUROU COMO UM TROVÃO, SEMPRE ESTAREI AQUI A SUA ESPERA MESMO COM TANTAS ALGUSTIA E CONFLITOS, VOCE E MINHA SOLUÇÃO ME SINTO NO MEIO DO DESERTO  VIVO POR VOCE OU PRA VOCE,  NUNCA IMAGINEI UM AMOR DESSE JEITO NO COMEÇO EU NÃO ACREDITEI MAS QUANDO BEIJA PELA PRIMEIRA VEZ EU JÁ SABIA QUE O NOSSO AMOR ERA PARA ETERNIDADE,  PORQUE QUEM AMAR NUNCA SE ESQUECER. EU NÃO IMAGINO SEM SEUS BEIJOS CARINHOS E ABRAÇOS REALMENTE EU DIGO EM VOZ ALTA TE AMO ELOISA.

VOLTEI

                                ABANDONADO

Durante muito tempo procurei, mas procurei no escuro vi que não tinha nada do que parecia ser, as vezes me pergunto como que o passado me traz lembrança de quando eu ainda era um simples menino, hoje eu acordei e de repente vi que não tinha medo, era uma coisa sua que ficou exatamente em mim e agora não tem mas fim,  durante muito tempo protegi seu nome por amor mas que nada adiantou, chequei a conversa ate com um beija flor  que ironia dizem que quem fala sozinho e sinônimo de  “maluquice “ mas que saber ? maluco e não sonha eu sonho sim acordado falo com o vento, mar e a lua adoro escreve olhando para as estrales, poeta eu não Cazuza sim eu sou um simples jovem querendo se alguém.  Tento descobrir uma forma de viver  a minha vida Existem pessoas incapazes de analisar criticamente o mundo a sua volta, por serem incapazes de pensar esta letra soa como "grego" para quem não fala grego. Infelizmente a "cultura" inútil uns pedem tempo vendo televisão e enquanto o mundo vai se perdendo vejo crianças sendo violentadas fisicamente, me pergunto por que mas não encontro a tão sonhada respostas talvez quando eu parti saberei o porque o mundo esta assim, cadê o amor dessa vida ? não responda alto pense relembre a sua vida não reclame dela pois eu daria tudo para ter ela ao meu lado.