sábado, 12 de março de 2011




12/03/11


Você foi o maior amor da minha vida de tantos amores que eu nunca
Esqueci eu quero  se o brilho do seus olhos, eu quero se esse lenço
Que enxuga as suas lagrimas, eu quero se o ar que você respira eu queria
Se astronauta pra viaja o céu da sua boca eu mal posso acreditar você me
Disse aquilo eu acho que não ouvir direito alguém roubou seu coração de
Mim e pelo olha no seu rosto eu posso vê a verdade estampada na sua face
E agora os nossos planos que fizemos, as coisa que dizemos um pro outro
Nada disso valeu a pena tudo que me disse foi em vão não precisa disse mas
Nada eu já consigo vê a verdade só pelos seus olhos estão brilhando olha eu
Não vim aqui  para implorar mas e o meu sonho que esta terminando e eu não
Posso te culpa por nada por que eu culpado de tudo isso que aconteceu
Sou eu mesmo por te dado a minha alma a você o meu coração minha vida
E deves enquanto você vai lembra de mim e não adianta nem   me procura
Por que o amor dor mas passa demora mas passa eu sei que tenho que paga
Um preço pra pode sonhar mas quando ate mesmo agora isso e mais que
Eu posso suportar quando a razão da minha existência se foi eu não vim
Aqui pra chora mas pra tenta entender o por que você fez isso comigo puxa
Você ainda e o amor da minha vida por que nunca ninguém me tocou
Da forma como você fez eu procurei por muito tempo alguém assim como
Você  eu irei passa os dias todos da minha vida pensando em você  te amo.





AUTOR:  PEDRO HENRIQUE DE LIMA

3 comentários:

jessica disse...

pedro vc é td para mim amor eu te amo muito amor eu nao sei mais viver sei vc amor eu só como um bebe que nao sabem anda é vc me ensinou a anda ao seu lando amor por esto que nao sei viver sem vc mais amor v c td para mim pedro te amor muito beijão amor se cuida ficar com deus;-)

Danyelle disse...

nuss Adorei os poemas todos são lindos

Unknown disse...

[i]Nossa Pedro que lindo esse poema ...
Como gostaria que alguém ficesse um poema desse pra mim ...
Sua namo deve ter muiiita sorte viu ...

Te AdOoOo ...

BeijOknhas