segunda-feira, 7 de março de 2011

e uma musica que eu fiz !!!!!

19/10/10


musica


pra sempre te amarei


eu sei que demorei, mas hoje eu estou, aqui na sua casa
só oh, SENHOR ,saber o que eu já passei  nessa vida
eu sei pai, que não sou um bom servo mas da-me uma
nova chance por que só oh, SENHOR tem o poder
a salvação pra minha vida  oh, senhor vem e me da
a tua mão oh, senhor venha meda o teu perdão
oh, senhor venha e modifica o meu coração,
só sei que vou ti adora, pra sempre senhor
eu vou ti louva pra sempre eu vou te ama
o deus que nunca desistiu de mim sempre
quando penso que eu estou só ele vem e me
ajuda como sempre fez venha o pai e me levar
com você pro céu eu quero subir ao seu lado
pai quero ser seu amigo seu servo fiel nunca
te largarei o pai aos seus olhos sempre quero
esta preciso da sua benção na minha vida
preciso de ajuda o pai venha me ajuda
preciso do seu amor, do seu perdão
preciso de ti o pai, olha pra mim
o pai me ajuda acha o meu amor
muitos já me descerão  que eu
não sou nada mas sei que oh, senhor
tem algo pra mim oh, senhor venha me ajuda
oh, senhor eu vim te adora oh, senhor vim
te louva oh, sempre te amarei.



 AUTOR : PEDRO HENRIQUE  DE  LIMA
APOIO; DEUS QUE SEMPRE ESTEVER DO MEU LADO TE AMO

3 comentários:

Dessinha lindaa disse...

nossa muito lindo essa poesia linda d mais toca no profundo da nossa alma amei!!!!

Unknown disse...

perefeitoo amr parabensssssss^^

Babi Souza disse...

Nossa Mto Lindaa