domingo, 24 de abril de 2011

FLOR



23/04/2011

LUZ DAS ESTRELAS  

Não consigo olha no fundo dos seus olhos enxerga as coisas  que me deixam.,
No ar outra vezes tiver que fugir  pra não me entrega mas ainda lembro do nosso.,
Primeiro beijo nossa foi lindo e eu dizendo que você era tudo que eu sempre quis.,
Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você amor e sempre vou esta.,
Quando eu estou triste olho pras estrelas assim como os astros  olham quando eu te vir.,
Logo percebi que era amor a primeira vista o meu coração bateu mas forte por você.,
Meus olhos só olham pra você eu fico ate com o meu coração na mão quando você .,
Diz que vai embora não sei o que fazer sem você senhorita só sei que a parti hoje não.,
Posso mas deixa você ir vou fazer tudo pra esse amor dura por que você e a mulher da
Minha vida te amo e sempre vou te ama você e a minha vida.



AUTOR :  PEDRO HENRIQUE

5 comentários:

O mundo Canato disse...

Sabe tem pocas pessoa que conseguem descrever com palavras ese sentimeto ou até ser capais de diser te amo sentino realmente o amor...
Vc consiguiu plasmar exatamente oque é o amor...
Adorei!!
(Marcando a diferença Pedro!)

Camila Killes disse...

nooossa . mt mt mt liindo *---* parabeens !

Unknown disse...

mto linda sua poesia! nunca vi um cara que soubesse escrever tão bem assim! amei essa d+!

Unknown disse...

Amor amei todas sao lindas!
ta de parabens!
te adoollooo!!

♥♥♥Biah Silva♥♥♥ disse...

nossa Pedrinho, muito linda essa poesia, parabéns
bjos