segunda-feira, 7 de março de 2011

eu amor voce e voce me amar ?

10/10/10

PORQUE, EU Ti AMOR
                                  
Por que ti dei a lua pra fantasia a minha vida
Porque ti dei o sol pra bota calor na minha vida
Porque ti dei as estrelas pra iluminar a minha
Vida por que ti dei o mar pra minha sereia
Poder mergulhar e pra você que esta a procura
De um namorado não perca a esperança nunca
Por que o amor não tem hora e nem lugar e
Nem idade e ele não escolher as pessoas
Simples assim amor não tem explicação
E nem lógica amar e natural todos nos
Vamos ser amados um dia bem já são mos
Amados por deus ele sim amar todos nos
Não importa ser e da classe media ou alta
Ou baixa ou que nem tem classe deus te
Amar  meu irmã  minha irmã as vez
Nos são mos muitos arrogantes
Por que nos ligamos para aparência
Das  pessoas e vez de ligar pro coração.


 AUTOR: PEDRO HENRIQUE  DE LIMA

4 comentários:

Unknown disse...

adorei essa é linda gatão

Unknown disse...

Gosteii :D

Dessinha lindaa disse...

nossa d mais lindo!!!

Anônimo disse...

nossa...vc é um poeta..amor..com palavras simples as tranforma em pura poesia..como diz na palavra de Deus..ele não escolhe os capacitado..mais sim capacita os escolhidos..parabéns lindo você é um escolhido do senhor Jesus..e ele te abençoou..com o dom de levar doçura e amor com essas poesias..lindas..e encantadora.. por onde passa e pra quem precisa..continue sempre assim..você é muito especial pra mim eu ja sou sua fã..T amo..lindo..♥ ass:Poderosa