segunda-feira, 7 de março de 2011

19/10/10


Mariana Barreto


Como ter descrever como uma
Simples palavra não tem como
E muito fácil eu fala que você
E linda, maravilhosa, perfeita,
E fala que eu Te Amo, mas isso
E pouco pra você mas do que
Simples palavras você não tem
Comparação nada que eu fale
Vai descrever você mas só
Queria que você  soubesse
Que gosto realmente de você
Mesmo o que eu sinto por
Você e verdadeiro quando
Você estava namorando
Eu estava triste mas quando
Você terminou eu confesso
Que fiquei muito feliz pois  
Poderia tenta algo com você
O meu coração me disse vai
Agora não perca tempo mas
Não sei ser devo ouvir ele
Essa humilde frase, não quero
Que pense que eu quero te compra
Com essa frase não só peço uma
Chance pra você deixa eu ter fazer
Feliz eu prometo que não vai ser
Arrepender, da uma chance pro
Seu coração de conhecer o meu
Mariana Barreto eu nunca gostei
Tanto de alguém como eu gosto
De você te amo.

POETA:
 PEDRO HENRIQUE

Nenhum comentário: