sábado, 17 de novembro de 2012

VOLTEI

                                ABANDONADO

Durante muito tempo procurei, mas procurei no escuro vi que não tinha nada do que parecia ser, as vezes me pergunto como que o passado me traz lembrança de quando eu ainda era um simples menino, hoje eu acordei e de repente vi que não tinha medo, era uma coisa sua que ficou exatamente em mim e agora não tem mas fim,  durante muito tempo protegi seu nome por amor mas que nada adiantou, chequei a conversa ate com um beija flor  que ironia dizem que quem fala sozinho e sinônimo de  “maluquice “ mas que saber ? maluco e não sonha eu sonho sim acordado falo com o vento, mar e a lua adoro escreve olhando para as estrales, poeta eu não Cazuza sim eu sou um simples jovem querendo se alguém.  Tento descobrir uma forma de viver  a minha vida Existem pessoas incapazes de analisar criticamente o mundo a sua volta, por serem incapazes de pensar esta letra soa como "grego" para quem não fala grego. Infelizmente a "cultura" inútil uns pedem tempo vendo televisão e enquanto o mundo vai se perdendo vejo crianças sendo violentadas fisicamente, me pergunto por que mas não encontro a tão sonhada respostas talvez quando eu parti saberei o porque o mundo esta assim, cadê o amor dessa vida ? não responda alto pense relembre a sua vida não reclame dela pois eu daria tudo para ter ela ao meu lado.

Nenhum comentário: