quarta-feira, 12 de março de 2014



                                                            Hoje ou amanha  ?

Tentei não chora mas não consegui meu coração falou mas alto, essa e a hora que eu não suporto “despedida “ nunca fui bom nisso meu coração parece ate sorvete quando esta no sol todo derretido,  fiz de todo pra fica aqui, mas as circunstância e o destino me levaram para o outro lado, espero que deus me ajude vou precisa muito dele,  dizem que sou estranho, e eu sei, escrevo poesias , sou romântico , carinhoso, talvez eu seja mesmo mas e o meu jeito bobo de ser, quero te sempre o coração de uma criança, “puro, verdadeiro, sincero”.  Estou tentando espero que consegui, a vida e um dom mas precioso que o ser humano tem pena que alguns não da valor.   

Pedro Pinheiro.

09/03/2014

Nenhum comentário: