quarta-feira, 9 de março de 2011

CAROL

09/03/11


Poema

Nessa vida eu tenho que aprender, e muito com você graças a deus que eu tenho você, Aqui comigo por que sozinho eu só fiz besteiras eu preciso e muito de você aqui comigo  eu sei que a distancia não iria atrapalha o nosso amor pode vim o que vier
Mas nada vai separa nos dois vida por que quando as possas se amam nada separa
E o quer deus unir ninguém separa eu ao seu lado aprendi muita coisa descobrir o que
E o amor e você não só foi uma mulher mas também uma companheira  de verdade
Eu agora prometo tenta não erra mas com você por que agora  eu aprendi ali são
De casa eu amo você vida nunca vou troca você por nada nesse mundo, o dinheiro
Pode ate compra bens material mas ele não compra o amor de ninguém pelo contrario
Só traz o ódio a dor eu amo você vida.



AUTOR :  PEDRO  HENRIQUE  DE LIMA  

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa as pessoas entram em nossas vidas por acaso ..mais acredito q não são por acaso que elas permanecem..bom sei que faz pouco tempo que temos contato,mais ja é o suficiente pra mim saber que você é lindo,meigo,doce.carinhoso,amoroso,amigo.companheiro e muito mais...você chegou de mansinho e minha vida.. e a cada dia me ganhando ainda mais ...agora não não tem como volta atrás..você roubou o meu coração..e o preço que tera a apagar é ser meu e me amar..até o dia que eu não puder mais respirar...T amo meu lindo.. pro Amor não existem nem distância e nem barreiras..por isso eu ♥T amo ♥
beijos doces..sua Poderosa carol..