quarta-feira, 9 de março de 2011

DIVIDIDA EM DOIS AMORES !!!!!



09/03/11

Poema

aprocura daresposta certa
eu tava completamente apaixonada por ele
dae   descobri que  ele me traiu
foi a pior decepção da minha vida
a gente largo
passamos 4 meses separados
eu sofrendo muito durante esse tempo
e ele dizendo que  apesar d tudo  me ama muito
q não conseguia viver sem mim
então ,durante esse determinado tempo
conheci  um rapaz
me interessei de  mais por ele
só que  não conseguia estar aberta pra amar outra pessoa
porque  apesar de tudo  eu gostava mesmo era do outro
então  de  uns tempos pra cá
me sinto completamente  dividida entre os dois e não sei o que  fazer
hoje  eu to sozinha
por opção por que  não  queria  machucar nenhum dos dois
me sinto culpada por me deixar envolver dessa forma
mais acho q ficando sozinha eu    não  machuco nenhum dos dois
mais quem sofre com tudo   isso
sou eu  tenho  muito    medo  de  fazer alguém  sofrer
por isso eu fico   nessa indecisão
ah não  e hoje eu preferi fica sozinha mesmo e melhor.



AUTOR : PEDRO  HENRIQUE DE LIMA

Um comentário:

tainara (kika limaosinha) disse...

linda vou te fala uma coisa vc sempre tem quer esta aberta para ama outra perssoa...
se o seu primeiro caso naum deu certoo, isso naum significa quer o segundo tambèm naum vai dár certo pois termos que lenbra quer nem todos os homem são iguais, se vc comtinua sozinha vc numca vai ci=omsegui supera o trauma do seu primeiro relacionamento então siga em frente com novas atitude e seja feliz... saiba que todu mundoO naseu pra ama e ser amada..beijinhoOO ta linda