terça-feira, 8 de março de 2011

LUTA PRA QUE O AMOR NãO TEM LIMITES

08/03/2011


                                                         Poema

  Lutei  mas sim me entreguei 

 Não queria me entrega
  Mas me entreguei, e de corpo e alma , não ,Queria fica com você, mas fiquei      literalmente ,não queria me envolver,  Mas me envolvi com você,  Plenamente, não  amava você ,  Mas amei não só com o corpo mas sim com o coração                        
 Também, não queria conhecer você, mas conheci ,  E depois que conheci não quis mas saber de outra , Coisa a não ser você gostaria de saber que , Você nunca iria me larga mesmo não merecendo, O seu amor mas ainda prova que gosta de mim
 Poxa  eu não sei por que você ainda não foi  Embora sei que eu prometi meda e eu mudei,  Agora pude ver o quanto você e especial pra mim ,  Olha  eu não sei o que eu vou fazer mas sei quer vou , Tenta  fazer o Maximo pra não te perde nunca mas  E recupera o tempo perdido pra fala a verdade eu , Sem você, vir que eu não sou nada  mesmo,  Eu  amo você mesmo sem merecer o seu amor.
                                        
                                           AUTOR : PEDRO  HENRIQUE  DE LIMA

3 comentários:

jessyca disse...

limdas suas poesias vc escreve como se estevesi vivendo essa limda historia de amor. como se os problemas do mundo se acabasse so por um minunto,pq esse amor e a unica coisa q o faz feliz nesse mundo...para amor meu,pedro hemrique .
ninguém um dia recebeu mas amor e apoio incondicional do que eu tive de vc.
eu tbem amo vc.

Valéria disse...

Nossa Pedro vc me tocou bem lah no fundo quem jah naum amou desse geito naum ehhh ... Vocêê esta de PARABÊNS AMoOo ser sua amiga ...

Te AmOoOo

Anônimo disse...

nosso lindinho voc~e mais uma vez..arrasouuuuuuuuuu linda d++++ além de ser tocante e emocionante..me senti nessa história..é q as veezs eu viajo com as histórias..beijos cntinua assim lindo e doce..só cuidado pra formiguinhas não te levarem..rss t adoooooooooooooooooooooro ass:Poderosa