terça-feira, 8 de março de 2011

JESSYCA

11/10/10

JESSICA

Só mente você pra me levanta
Pra olhar pra mim nas horas
Mas difíceis da minha vida
Ser você não existisse,eu
Não saberia viver, por que
Pra viver eu preciso de você
Jessica como posso
Falar de você eu ate queria
Poder ter palavras pra falar
De você mas nada que eu fale
Vai ser compara a você por que
Você não tem comparação
Quando tudo diz que não
Você  vem e me levanta
Com seu carinho,amor,
Humildade, humor,
Bem você e tudo na minha vida
E por isso que eu te amo
Mesmo sabendo que não tenho
Nada pra oferecer  pra você,
Dinheiro, bens, em fim, ainda
 Assim  mesmo   amar
Eu só tenho que agradecer
Por dois motivos o primeiro
Por você existir e o outro
Por você esta na minha vida
Por isso que eu não me canso
De dizer te amo, te amo, te amo,
Muito eu me sinto como ser o meu time
Do coração fosse campeão, Jessica
Te amo, como nunca amei ninguém
Nessa vida.

AUTOR: PEDRO HENRIQUE DE LIMA 

Um comentário:

jessica disse...

oie meu amor obrigando por fazer este poema para mim eu adoro vc d+ vc é muito especial para mim que deus facar que vc sega esta pessoa especial que vc é para mim eu te amo meu amor eu agrandeço a deus por vc esta na minha vida meu namor.... vc é td para mim é vc dome cuidando para que as formiguias nao lever vc pq vc é um donçe de pessoa para mim nao sei para as outras pessoas mas para mim vc é td amor. kiss te amo muitão ficar com deus AMOR