segunda-feira, 7 de março de 2011

deus sempre em primeiro luga

Dando  valor a quem merece


09/09/10


Não importa o que sou  ou o que tenho deus, me amar assim mesmo
E ainda continuo pecando   Pai, me perdoa por tudo quer fiz e continuo
Fazendo  sem você  não sou nada pra falar a verdade nem tinha nascido
SONHOR, tu ES Maravilhoso leva me alem e derramar teu ser em  mim
Pra ti dizer que estou apaixonado cada vez mas o Pai me transforma
Me usa e Restitui SONHOR,  Te Louvarei o Pai como nunca te louvei
Antes  eu quero ser seu servo e mas seu Amigo, bendito  eu serei na sua
Casa  Pai  o que dizer  Deus do impossível  olha pra mim o Pai  sobre as
Águas,  eu quero anda  abro mão de tudo o Pai apesar de não ter muita
Coisa pra ter da o Pai mas tenho o meu coração  limpo novo me codifica  
O Pai não importa as Sincurstancias  não vou Desisti  de Ti Apaixonado,
Estou  consagrado, e purificado com a Tua palavra eu quero o  Teu perdão
Eu  quero a marca da Promessa perto quero esta de Ti SONHOR, Meu
Mestre, contigo nada Temerei  a Tua presença e o meu maior Prazer
O meu lugar e perto de Ti o Pai  na Sua casa te Agradeço Pai, por  tudo
Que  eu tenho e ainda vou ter  de baixo da sua  casa e o meu abrigo
Pai e dificiu manter no  caminha   tenho andado a meios espinhos,
Preciso da Sua mão  me ajuda  SENHOR, Faz  Chover,  Paz   Amor
Manda  a Sua bença  sobre nos SENHOR, eu tenho uma certeza 
Jesus me amar   olhar pra cruz veja a prova  do seu Amor  Te Amor
Eu ler peço deus cuida de mim falar comigo vou te seguir  o Deus
 Por que ele  cuida de mim e a minha casa Deus olha pra mim eu
Sei que não estou sozinho Te Amo Deus não e um Deus  de pau
Pedra nem e um Deus de barro e um Deus vivo que reina e reinara
Sempre SENHOR, eu sou teu pra Ti entrego a minha vida me liberta
Do mau do olho grande me mostra seu caminho e me guia com o seus
Anjos eu quero anda sobre o Mar eu quero subir como os anjos
Não melhor  eu quero ser um anjo, bem resumo Deus  eu te amo
E você  também  que esta  lendo  esta  mensagem nesse momento
Muito  obrigado por ler  e o que você  achou dessa mensagem ??
Só mas uma coisa família em primeiro lugar não importa o que
Acontecer  família sempre.


  

Apoio:    Edinho     Camacho       Moreninho  Robacena



Editor :   Pedro       HENRIQUE        De    Lima      

Nenhum comentário: