segunda-feira, 7 de março de 2011

por que, porque?


Pergunta pra deus

14/11/10

As vez eu paro e pergunto DEUS
Por que eu gosto de ajuda as pessoas
E ele responde por que você tem um
Dom de pode resolver todos os problemas
Daqueles  que não tem ninguém por que
E fácil as pessoas olharem só pras elas 
Mesma isso se chama egoísmos por que
Não da uma esmola pra que precisa por que
Não tem coração com o próximo por que
Pra da tem que receber essa e a lei da vida
Que nos botamos mas estamos completamente
Errados  por que tem da mas sem pensa em
Receber nada em troca por que deus morreu na
Cruz pra receber algo em troca não ele morreu
Por amor a mim e ah você sem pedi nada em troca
E ainda nos perdoou todos nos sem merecemos
O seu perdão mas ele perdoou assim mesmo
Então por que não ajuda mas sem pensa em
Receber nada em troca vamos ser solidários
Eu luto por um Brasil melhor eu ainda acredito
Que isso vai muda que a corrupção vai acaba
Que não vai ter mas traficante não vá existi mas
A prostituição o nosso pais vai ser melhor.   


AUTOR:  PEDRO HENRIQUE  DE LIMA  

Nenhum comentário: