segunda-feira, 7 de março de 2011

mulher são tudo nos samos nada sem elas !!!!!!!!!!!!!!

18/07/10

Poemas

Mulheres

Não podemos viver sem ela e nem
Com elas, eu não posso falar que
Sem elas nos não são mos nada
Mas são mos apenas 30/  por que os 70/
Elas completam o homem, que  falar
Quer poder viver sem elas estará
Mentindo pra ele mesmo, então
Por que deus fez a mulher  pra
Nada ne você esta muito enganado
A mulheres fazem toda a diferença
No mundo e nas nossas vidas
 E por isso que eu falo mulheres
Tem muitas de vocês que não
Estão se dano o valor que vocês
Merecem vocês são tudo nos
Homens temos que também
Da valor a vocês por que
Vocês poder viver sem
Agente mas nos não podemos
Viver sem vocês fazem toda
A diferença, Eu Amo vocês.




AUTOR;  PEDRO HENRIQUE  DE LIMA
APOIO :  AGRADEÇO A TODOS OS MEUS AMIGOS POR SEMPRE ESTAO
                 COMIGO NAS HORAS MAS DIFICEIS DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário: