segunda-feira, 7 de março de 2011

DANIELA

07/03/2011


Poema

DANIELA

Como posso fala o que sinto por você
Eu não sei explica, mas , sei que quando
Estou , perto de você  eu me sinto bem
Feliz, ao seu lado eu me sinto realizado
e Sortudo  por  se o único amor da sua
vida pra mim e como se eu estivesse
ganho na loteria fico muito feliz por
te você ao meu lado sempre que 
preciso você esta lá  comigo
nossa como posso da continuidade
a esse amor tão lindo que quando
eu falo quer gosto de você e pouco,
falar que eu te amo e simples de mas
então o que eu posso falar pra você e
que eu estou completamente apaixonado,
por você .





AUTOR :  PEDRO  HENRIQUE DE LIMA    

Um comentário:

11/03/2011 disse...

Amor eu amei o que vc escreveu pra mim a cada dia que passa gosto mais e mais de ti vida eu te amo muito meu docinho quero sempre ta contigo nao importa como ou onde sempre estarei com vc hoje agradeço muito por ter encontrado vc te amo muito amor bjus te amo ♥