segunda-feira, 7 de março de 2011

quem e deus pra voce ?

27/01/2011


QUEM ES DEUS PRA TU


EU , posso disse que Deus, realmente e tudo na minha vida
Por que sem ele eu não sei o quer seria de mim  Deus realmente
Me mostro que ele e o caminho certo e quer e preciso crer e não ver
Eu já passei por muitas dificuldades nessa vida mas todas elas Deus
Estava do meu lado mesmo sem eu merecer isso tudo ele ainda fazia
Por mim eu só tenho que agradecer ao Senhor desses de quando eu nascei
Já tinha preparado o meu caminho, tudo que  eu passei foi a apenas  uma
Simples prova Deus estava me provando a minha fé  e o meu coração
Por isso deus e tudo na minha vida e sempre vai ser  por que quem tem fé
Tem deus no coração por isso importa o quer  aconteça  deus sempre vai esta
Ao seu lado.



Autor :  PEDRO HENRIQUE  DE LIMA

Um comentário:

Unknown disse...

Qeee lindoo amor *----------*