segunda-feira, 7 de março de 2011

cantadas

  1.  Eu queria ser o bob esponja - "pra que?"   Pra morar na fenda do seu biquini
  2. Eu posso conhecer a mina mais gata da festa? - "pode"  Então me aprensenta a sua amiga?
  3. Você gosta de chocolate? – Sim! Pode me chamar de seu garoto!
  4. Você pode não ser a menina mais gata da festa, mas  com a luz apagada, quem se importa?
  5. Se beleza fosse tempo, você seria uma eternidade.
  6. Um dia quero virar astronauta”  “Por quê?”  “Pra poder viajar no céu da tua boca.
  7. Oie gata, prazer sou o Vice..  "Vince?"  sim, vinceseduzir
  8. Você já beijou algum cara feio? "Já sim, por que? " Tá afim de beijar outro?
  9. Eu não tenho vocacão pra corno, mas se seu namorado tiver, tou aqui..
  10. Tenho um brigadeiro e um beijinho, qual você quer?  ( ao usar essa cantada você deve torcer para ela responder "beijinho" se não você terá que dá um brigadeiro a ela.. boa pra aniversários )
  11. Em ritimo de poeta diga: "Menina que por aqui passa, menina que por aqui não mais passará, beije a minha boca agora que eu faço o seu coracão se apaixonar"
  12. Oi gatinha, perto de você me sinto um policial. "por que?" Por que eu vivo armado
  13. Ah... como eu queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.. ( cantada pra nerd )
  14. Um dia eu quero ser astronauta, pra poder viajar no céu da sua boca.
  15. Meu chuveiro quebrou, posso tomar banho com você? ( cantada pra mandar na vizinha )
  16. Eu tenho um desejo, posso pedi? é simples, apenas um beijo !
  17. O meu beijo é exitante, meu abraço te da prazer, uma noite comigo você acha que daria no que?
  18. Consigo te conquistar só com beijo, vamos apostar?
  19. A minha cantada não é pra rimar, então te dou um beijo, você mata seu desejo fazemos sexo e veremos no que dá..
  20. Você é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
  21. Você é professora? Sim/Não. Quer corrigir minhas provas de amor?
  22. Para os baixinhos(as): A Felicidade é feita de " pequenas coias.... Eu tenho 1,5m
  23. Oh Morena, casa comigo que voce nao passa fome.. dedia voce come mandioca e de noite a mandioca te come !
  24. Passei na frente da sua casa e vi sua calcinha pendurada na janela, vendo ela sem vc, logo imaginei vc sem ela
  25. Se Deus fez uma mulher mais bonita que vc ele pegou para ele!!!

Nenhum comentário: