segunda-feira, 7 de março de 2011

como eu me expresso simples com palavras

Poema 


Expressando  meus sentimentos  





A   Rosa  e tão bela assim como você  bela mesmo  e você 
Seus  olhos são como aquela pequena Borboleta  quando
Começa a cria asa pra voa e assim  quer me sinto quando
Olho pro seus olhos  ser eu fosse o Mar  você  seria  a
Minha sereia, ser eu fosse o céu  você seria as minhas
Estrelas, fico chateado , quando não consigo  falar  com você  
Fico   Chateado , quando falo com você  e fico chateado
Quando estou com você  poxa  não consigo mas te esquecer
Só sei que Te amo Te amo e Te amo muito! E  muito fácil
Fala  de Amor  quando nunca Amor mas e difícil  falar
De Amor pra quem já  Amou  um dia Amor o que e ?
Você  saber o que significa  a palavra Amor ?
Bem vou da um Pequeno resumo Amor e sentir
Na felicidade dos outros a Própria felicidade
E como Amar você  mesmo como assim
Quando nos conhecemos uma menina
Nos  já pensamos esta apaixonados  por
Ela  muito das vez so ficamos uma ou
Duas vez aí  elas conta para  Amigas
Delas e nos homens  contamos pros
Melhores  Amigos  em fim como
 Vamos saber mesmo quando você
Só quere fica com ela esta com ela
Casa com ela e ter filhos com ela
Aí meus amores vocês vão ter
A resposta certa pra definir o
Que e o Amor.




Autor :   PÈDRO HENRIQUE  DE LIMA


Apoio:  De  Deus   pois  sem  ele eu não sou nada te amo o Pai

Nenhum comentário: