segunda-feira, 7 de março de 2011

chatiado comigo mesmo !!!






07/10/10

                                   Só um momento, pare pra pensa

Me sinto chateado, magoado , eu estou triste com as pessoas que eu mas amor
Na terra ser não fosse o senhor  eu não iria ter mas forças pra luta contra isso
Tudo as vez eu me pergunto porque, Deus só acontecer comigo e não com as outras
Pessoas  eu estou fraco  mas mesmo assim vem mas obstáculos  mas, SENHOR ,
Já não chegar o quer eu já passei lá no passado quando ainda era um pequeno
Menino quando eu perdi a minha mãe e fiquei sem ninguém  nesse mundo ‘só com o meu pai ‘ mas e o mesmo que nada  eu sofre muito mas com ele  e aos 17 anos eu perdi o meu maior  sonho da minha vida de ser militar mas não desiste por que só o SENHOR, e Deus nele esta todas as forças e com essas forças eu posso enfrenta tudo e todos Deus eu te amo  eu estou consigno vencer aos poucos o mas estou e difícil mas
Deus esta comigo ele poder luta contra tudo, e todos o mas difícil e ter medo de erra,
 Eu estou passando por necessidade mas não e financeira, e sentimental eu estou
Lutando contra o  mundo mas estou aqui Hoje pra conta pra vocês  quer eu vencer e posso falar pra vocês e difícil mas nunca Desista dos seus sonhos .


 AUTOR : PEDRO HENRIQUE DE LIMA

Nenhum comentário: